domingo, 29 de agosto de 2010

Sites "DorFlex"

Aprender uma nova linguagem pra mim, está sendo quase como aprender a falar de novo entre comentário engraçados de um amigo: Ele me falou que no começo do aprendizado eu iria sentir "dores"..???!!! Acho que ele se referia a dores de cabeça, ou dores no ego de você ver que não sabe absolutamente nada...srsrs

Mas fuçando na internet e conversando com outros profissionais, você acaba achando ótimas referências que ajudam a aliviar as dores como no caso do site Macoratti.net em : 


http://www.macoratti.net/Default.aspx

Este site aborda o uso de várias linguagem como no nosso caso o C#. Os tutoriais são bem didáticos, fáceis de serem compreendidos. Eu vi alguns tópicos que achei bem interessante como : 

C# - Criando uma aplicação 3 camadas com MySQL

Tem vários outros tópicos que valem a pena dar uma estudados, mas me fixei mais nos conceito de camadas de aplicação. Achei bem interessante pois creio que este deva ser o conceito que irá ajudar em muito no planejamento e desenvolvimento de aplicações mais robustas.


Outra dica que vou deixar aqui são os cursos oferecidos pela Autodesk em : 


http://www.adskconsulting.com/adn/cs/api_course_sched.php


Existe o curso de Autocad.NET e tem duração de 3 dias e o melhor de tudo.. É em português (tupiniquim) e é FREEE..!!! Deve ter bastante gente com dores participando por lá.. De repente dá pra ver que a sua não é tão doída assim..srsrs
Eu não sei exatamente se atendeu a expectativa dos participantes, porque ainda estou na fila de espera.. Se alguém participou nos conte como foi..!!!

Bom..Ainda estou sentindo as tais dores, mas espero sempre encontrar mais sites "dorflex" e valiosos comentários...!!!

Abraços a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário